3a Marcha?
Madame Nilza sempre dirigiu!
Ela é uma diva e divas não andam de ônibus.
Tenho suspeitas de que Madame nem sabe como é um onibus por dentro! mas não vem ao caso!

Por mais pobre que fosse a família, ela sempre teve carro.
Porém seu meio de locomoção nos tempos primórdios era uma Romizetta {é assim que se escreve?}, que eu não sei se pode ser consederado um carro.
Ela comprou quando seus filhos tinham por volta dos dez anos, isso quer dizer, em meados de 1970.
Era o sucesso da rua, porque até então ninguém tinha carro! E todos os vizinhos achavam o máximo ajudar a empurrar a Romizetta até pegar!

Mas esse não era bem o assunto de hoje.

Após alguns anos, Madame Nilza comprou um fusca.
Essa sim foi uma aquisição de ouro!
Ela ia para todos os lugares com seu fusca de cor estranha, bege, ocre, mostarda, sabe se lá bem de que cor que era!
Mas ela sempre foi uma pessoa prática e rápida, isso quer dizer, ela sempre gostou de chegar rápido aos lugares, sem perder tempo, logo, corria muito com o fusca, que na época, era um luxo!

Após algum tempo passeando por aí com seu belo fusca, num dia ensolarado e promissor, ela resolveu sair com seu fusca e um de seus filhos resolveu ir com ela.
Ela começou a dirigir, e acelerava muito, o carro gritando, até que seu filho exclamou:
"Mãe, coloca na terceira marcha!"
Madame Nilza se assustou e se surpreendeu ao ver que o carro ia além da segunda marcha e podia correr bem mais!

Nossa, ela explodiu em felicidade!
Poxa, isso sim é que foi uma boa aquisição, o fusca corria muito!

E por aí foi, Madame Nilza correndo com aquele fusca durante muitos e muitos anos...
Usando a terceira e quarta marcha!
Marcadores: , edit post
5 Responses
  1. KKKKKKKKKKKKKKK, madame Nilza estava acostumada com carros de duas marchas?

    Ri demais ;D

    KKKKK


  2. Sueli Says:

    Sabia que também já tive um fusca (e da mesma cor do fusca de D.Nilza)? Eita carrinho bom, viu! Beijo!


  3. Teste Says:

    Oii... Td bom? Eu gostei muito de todos os seus blogs... é eu vi seu comentario no meu blog e espero que você goste da minha historia... Vai ser um enorme prazer se você linkar meu blog ao seu... Beijos e Bom Dia!


  4. Kenia Soares Says:

    Vc é um menino por dentro? Eu também!


  5. oi querida Adorei o post e estou retribuindo a visitinha ... vou passar nos outros que vc tem e vou te seguir ta

    bjinhos


  • Telespectadores

    Publicidade por

    Afiliads