Origens...
Madame Nilza nem sempre foi de São Paulo!

Madame Nilza nasceu numa terra distante... Alagoas - Maceió!
Morava numa pequena casinha com a família, avó, mãe, pai e uma penca de irmãos!

Um dia seu pai resolveu procurar emprego em São Paulo, após se estabilizar aqui iria buscar a família.
Pilantra... Ninguém caí nessa ladainha.

Passado algum tempo sem dar notícias, o velho mandou uma carta dizendo que voltaria pra Alagoas pra buscar só a Madame Nilza, filha mais velha do casal, que na época tinha uns doze pra treze anos.

A mãe da Madame viu que o canalha tava de sacanagem, claro e resolveu aprontar com ele. Pegou Madame Nilza e veio pra São Paulo com ela nas vésperas do velhote voltar para Alagoas.
Ao chegar aqui, Madame estava com treze anos, elas se instalaram numa casa na Mooca - SP, e nunca encontraram o velhote.
Pouco tempo depois a mãe da Madame Nilza já havia se casado novamente e teve dois filhos, esquecendo-se da família deixada no Nordeste.

Madame Nilza logo arrumou trabalho aqui em São Paulo e se adaptou bem. Tão bem que aos dezenove anos já estava casando com o único marido que teve na vida.

Essa história veio a calhar para deixar claro as raízes da Madame Nilza, o que explica o comportamento dela em determinadas situações, a garra e a força, o jeito louco e radical, a forma de falar e se expressar, a energia, o gosto em trabalhar, entre outras atitudes provenientes do sangue Nordestino, sangue forte.
Isso que eu nem tinha lembrado que esta nobre dama é do signo de áries, signo forte e influente.

Falando em signo, o aniversátio da Madame está próximo...
Marcadores: edit post
1 Response
  1. Evy Says:

    É...
    Madame Nilza tem uma sra história de vida...

    bjO


  • Telespectadores

    Publicidade por

    Afiliads